Zoetech Brasil System
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição, Funções e Utilidades do Software

Ir para baixo

Descrição, Funções e Utilidades do Software Empty Descrição, Funções e Utilidades do Software

Mensagem  Admin Ter Mar 11, 2008 7:07 am

1. Qual a função básica do software?
Efetuar o controle de entrada e saída em festas e eventos utilizando crachás com códigos de barra. O software é direcionado para empresas que realizam cerimoniais de casamento, festas de aniversário, etc.

2. Como é realizado esse controle?
O controle é realizado através de etiquetas PIMACO com códigos de barra que são impressas através do software e podem ser coladas em um cartão de PVC. Assim, será necessário um leitor de código de barras e um PC ou Notebook instalados na entrada do evento. Além disto pode ser utilizada uma webcam para cadastrar a foto de convidado, que aparecerá sempre no monitor do computador quando este realizar a entrada ou saída.

3. Funcionamento:
3.1. O Software gera uma planilha em excel que será preenchida com os dados das pessoas que terão acesso ao local. Para criar essa planilha utilize o menu: Convidados->Criar Lista de Convidados. Será necessário o Microsoft Excel instalado em sua máquina.
3.2. Deverá ser preenchida a planilha com os nomes dos convidados, e os campos que forem importantes. (não é obrigatório preencher todos, o software permite o preenchimento de apenas um campo).
3.3. O Cliente re-envia a planilha preenchida para sua empresa.
3.4. Você recebe a planilha com a lista de convidados, e utilizará o menu Convidados->Importar Lista de Convidados. para importar a lista para o software.
3.5. Você imprime as etiquetas PIMACO através do menu: Imprimir -> Relatório com Códigos de Barra 80
3.6. Você repassa os cartões com códigos de barra ao seu cliente.
3.7. Seu cliente repassa os cartões aos convidados.
3.8. Os cartões são apresentados na portaria do evento, e são reconhecidos pelo leitor de código de barras, registrando entrada ou saída.

O cadastro também poderá ser feito diretamente no software, na parte de cadastro de convidados, sem utilizar esse processo feito pelo excel, que é um processo direcionado para listas de convidados de casamento, etc.

para verificar se o produto atende à sua necessidade, você poderá baixar e utilizar o software durante 5 dias realizando o cadastro de seus trabalhadores e imprimindo as etiquetas nesse período. A versão demonstração pode ser obtida através deste endereço.

Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/03/2008

https://12tribos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos